© 2023 por NÔMADE NA ESTRADA. Orgulhosamente criado com Wix.com

  • YouTube - Black Circle
  • Pinterest - Black Circle
  • b-facebook
  • Twitter Round
  • Instagram Black Round

Explorando Sydney | Free Walking Tour e Coogee Beach

20.07.2017

 

Mais uma semana se passou na Austrália e eu aproveitei o final de semana para fazer um walking tour pelo centro da cidade. Eu fiz esses tours por quase toda Europa e também quando estive em Santiago e Val Paraíso no Chile. 

 

Mas o que é um Free Walking Tour? 

 

A maioria das grandes cidades do mundo tem guias que trabalham levando grupos de turistas para passear pela cidade à pé e enquanto isso eles contam histórias incríveis sobre a cidade. No final do tour o turista paga um valor que ele acha que valeu o passeio, os tips variam entre 10 a 20 dólares. Caso tenha interesse em saber se na cidade que você vai visitar existem esses tours, é só digitar no Google "walking tour in... (nome da cidade)" e você encontrará várias opções de grupos de guias.

 

O passeio que fiz no centro passou por lugares como Sydney Opera House, The Harbour Bridge, The Rock’s District, Cadman’s Cottage, Hyde Park Barracks, The ‘Rum’ Hospital, St Mary’s Cathedral, Customs House, Parliament House, Macquarie Street, Hidden Bar culture, Queen Victoria Building, Laneways & Art, Pitt St Shopping Mall, Martin Place, Sydney Tower, Hyde Park, Circular Quay e Town Hall. 

 

Para saber mais sobre esse tour clique aqui.

 

Também fiz um passeio com a host family pela lindíssima praia de Coogee. 

 

Assista o vídeo abaixo e confira as fotos desses passeios.

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Please reload