© 2023 por NÔMADE NA ESTRADA. Orgulhosamente criado com Wix.com

  • YouTube - Black Circle
  • Pinterest - Black Circle
  • b-facebook
  • Twitter Round
  • Instagram Black Round

Deu mer... nos Estados Unidos

20.08.2017

 

Em Maio desse ano, antes de embarcar para a Austrália, eu dei uma passadinha nos Estados Unidos. Assim que resolvi sair do meu emprego e terminei de cumprir o aviso prévio, comprei uma passagem e embarquei para a América. 

 

Uma amiga minha, da época de au pair, se casaria e eu aproveitaria para visitar o meu boy que mora próximo à Chicago. Planejei ficar duas semanas e passar pela Virgínia (onde seria o casamento) e em Illinois. 

 

Fazia três anos que eu não via amigos da época de au pair e cinco meses que não via o meu boy. Planejei várias coisas para fazer, ir à uma outlet, visitar o máximo de amigos possíveis, ir em bares e baladas que eu costumava ir, comer em restaurantes favoritos que só tem lá, me acabar na despedida de solteira da minha amiga e esmagar o boy de tanta saudade (ooonhim, eu também sei ser romântica, às vezes) 

 

A ansiedade foi tanta que quando cheguei e comecei a maratona que eu tinha me preparado, várias cagadas começaram a acontecer. Sabe aquelas pessoas que falam "só comigo acontece isso?" eu sou uma delas. Nos últimos dias da minha viagem já tinha acontecido tanta coisa que sentei no sofá da casa da minha amiga e comecei a gravar um vídeo log, foram muitas presepadas que só "Jesus in the cause", mas no fim das contas foi tudo muito bom. Veja também as fotos dessa viagem. :) 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Please reload