Colhendo Abóboras nos EUA

Uma das coisas mais legais nos EUA é como cada estação do ano sempre chega com coisas muito características.



Na primavera muitas flores e pólen pra todos os lados. Temos o spring break, que é tipo uma semana do saco cheio, quando todas as escolas tiram 1 semana de folga. Todo mundo começa a tirar as roupas de calor da gaveta e se preparar para o verão.


No verão, sol e muito color todos os dias, passeios em motos, carros conversíveis, barcos, os clubes de piscina abrem, as praias ficam lotadas, as escolas entram em férias, tem o feriado de 4 de Julho, o país fica em festa durante o verão todo.


Chega o outono (estação que estamos agora), o friozinho chega. As árvores ficam coloridas, época de halloween e thanksgiving e muita, mas muita abóbora....até que enfim o inverno, que na minha opnião é a época mais chata, a única coisa que se salva é o natal, que eu acho muito mágico.


Como estamos no outono, tenho feito alguns passeios e atividades típicos dessa época. E dessa vez fui visitar um canteiro de abóboras e descobri coisas muito legais.



Vc sabia que as abóboras demoram em torno de 120 dias para serem cultivadas?


O processo todo começa em junho, quando os fazendeiros plantam as sementes das abóboras e depois de pouco tempo nasce uma plantinha, com sol e chuva então nasce uma flor amarela. No mês de julho começam a aflorar, nos meses de agosto e setembro as flores da plantinha começam a cair e uma bolinha verde nasce e finalmente em outubro a abóbora alcança seu tamanho e quando fica laranja, é hora de colher.


Confira nesse vídeo a visita que fiz a um canteiro de abóbora chamado Butler's Orchard no estado de Maryland. E depois jantamos mexicano no restaurante Guapo's em um shopping ao ar livre chamado Rio, de frente para um lago em Gaithersburg, MD.


Confira no vídeo abaixo esse cenário de filme e as fotos incríveis que tirei lá:





© 2023 por NÔMADE NA ESTRADA. Orgulhosamente criado com Wix.com

  • YouTube - Black Circle
  • Pinterest - Black Circle
  • b-facebook
  • Twitter Round
  • Instagram Black Round